Ouvindo...

‘A Viagem’ tem alterações de horário nesta semana; confira programação

Além de A Viagem, outras novelas vão ter alteração em seus horários

A Viagem

Nesta semana, a Globo realiza alterações em sua programação para transmitir as partidas da Copa Mundial de Clubes da Fifa. A novela A Viagem, que está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo, vai ser exibida em horários diferentes.

De acordo com grade de programação divulgada pela emissora, o folhetim vai ser exibido antes do que de costume.

Leia também

Confira a seguir.

  • Segunda (23), terça (24) e quinta (26): início da novela às 15h05;
  • Quarta-feira (25): início às 15h.

A duração dos episódios também será menor. Em vez de cerca de uma hora, como de costume, as exibições dos capítulos terão entre 35 e 40 minutos. Na sexta-feira (27), a novela volta para o seu horário normal, a partir das 17h15.

Outras mudanças

Demais novelas da Globo também vão ter alterações nos horários.

  • Garota do Momento: de segunda a quinta, a novela começa às 18h05. Último capítulo da novela, na sexta-feira (27), tem início no horário normal, a partir das 18h25;
  • Dona de Mim: segunda e quarta, será exibida às 19h20. Quinta e terça, início às 19h15. Na sexta, a novela volta ao seu horário padrão, 19h40;
  • Vale Tudo: de segunda a quinta, vai ser iniciada às 20h45; na sexta, entra no ar às 21h20.

A Viagem

No momento, A Viagem destaca uma nova fase de Alexandre (Guilherme Fontes), que morreu e passa a atuar como um espírito. Ele vai influenciar negativamente os núcleos de Teo ( Maurício Mattar), Raul (Miguel Falabella) e Otávio (Antônio Fagundes).

A novela é protagonizada por Alexandre (Guilherme Fontes), um rapaz inconsequente que matou um homem em uma tentativa de roubo. Ele é namorado de Lisa (Andréa Beltrão).

Ao tentar fugir da polícia, Alexandre é delatado pelo irmão Raul (Miguel Falabella) e pelo cunhado Téo (Maurício Mattar). Ele é condenado, mas tira a própria vida e passa a atormentar aqueles que considera responsáveis por seu destino.

A trama gira em torno da busca de Alexandre por vingança, explorando temas como espiritismo e a reencarnação.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia