Os 26 peões de
Conforme orientou Adriane Galisteu, o primeiro peão sorteado iria iniciar a dinâmica, que consistia em queimar o chapéu de adversários até restarem quatro participantes – estes disputarão a Prova do Fazendeiro nesta quarta (18).
Em uma dinâmica repleta de discussões, como entre Dudu Camargo e Nizam, e Wallas e Yoná, os participantes tomaram as seguintes escolhas:
Dudu Camargo queimou o chapéu de Toninho Tornado;Toninho Tornado queimou o chapéu de Carol Lekker;Carol queimou o chapéu de Shia;- Shia queimou o chapéu de Matheus;
- Matheus queimou o chapéu de Gaby Spanic;
Gaby queimou o chapéu de Martina;- Martina queimou o chapéu de Dudu Camargo;
- Dudu queimou o chapéu de Nizam;
Nizam queimou o chapéu de Yoná;Yoná queimou o chapéu de Wallas;- Wallas queimou o chapéu de Tàmires;
Tàmires queimou o chapéu de Will;- Will queimou o chapéu de Fabiano;
- Fabiano queimou o chapéu de Gabily;
Gabily queimou o chapéu de Duda;- Duda queimou o chapéu de Gui;
Gui queimou o chapéu de Walério;- Walério queimou o chapéu de Luiz Mesquita;
Luiz queimou o chapéu de Khaty;- Khaty queimou o chapéu de Créo;
Créo queimou o chapéu de Fernando;Fernando queimou o chapéu de Maria.
Quem está na Baia?
- Michelle escolheu Dudu Camargo;
- Rayane escolheu Yoná;
- Renata escolheu Toninho;
- Saory escolheu Tàmires.
Vale lembrar que os quatro moradores da Baia não poderão disputar a prova da imunidade, que acontece na quinta-feira (18).
Além disso, das quatro, apenas três participam da Prova do Fazendeiro. É que antes da prova haverá uma votação ao vivo, onde os peões deverão votar em quem eles querem fora da disputa.