O ator
Em um vídeo publicado no story do Instagram, o ex-peão mencionou a briga que teve com a manauara. “Errei em jogar água, não deveria ter jogado, mas a Tamires chorou três dias por ter jogado água nela. A pessoa que deu um tapa na cara dela, ela estava abraçando”, comentou.
Em seguida, ele relembrou de sua eliminação: “Vocês acreditaram na Gaby Spanic, acreditaram na Tamires e em outra participante que não quero nem citar o nome. Aí, quando eu fui para a roça, vocês me tiraram do programa. Agora aguentem! Durmam com a verdade! Porque a verdade é a verdade, e não vai ficar escondia jamais”.
No desabafo, Fernando relatou que está recebendo centenas de mensagens de pessoas arrependidas por terem contribuído para sua eliminação. Ele afirmou que não quer continuar lendo pedidos de desculpas.
“Não precisa, eu sei da minha verdade e eu falei a verdade o tempo inteiro dentro desse programa. Vocês não acreditaram, preferiram ficar com a narrativa daquela mulher. Agora vai atrás dela, não vem pra cá me pedir perdão. Parem de me mandar direct”, reclamou.
Por fim, ele deu continuidade às críticas em Spanic. “Tudo o que ela fez dentro daquela casa ela fez com toque de cena. É, Brasil! Mostra tua cara! Estou constatando que vocês realmente preferem os personagens, as pessoas que não são de verdade às que são de verdade”, disse.
“Porque as que são de verdade vocês não reconhecem. Mas eu prefiro ser eu mesmo do que um personagem. Dar um tapa na cara de uma mulher, eu nunca dei e nunca darei. “Ela cometeu um ato agressivo, dando um tapa na cara de uma mulher --coisa que é proibida dentro do jogo-- para protestar? Queridos, vocês não convencem nem a vocês mesmos dessa loucura. Tenho pena de todos vocês”, encerrou.
Gaby deu tapa em protesto
Contra bullying e violência, Gaby optou por protestar antes de anunciar que iria sair do reality show. Para isso, ela escolheu Tamires como alvo, e chegou a dar um tapa em seu rosto.
Na dinâmica, os peões precisaram apontar quem está sendo planta no programa e, como penalidade, a pessoa escolhida levou um banho de papel picado.
Gaby chamou Tamires e disse: “Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tamires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor [Fernando]”.
Em seguida, ela agradeceu o Brasil por
Pouco depois, ela deu um tapa no rosto de Tamires e pediu que ela se defendesse. “Não é da minha natureza”, comentou a manauara. “Você já foi muito humilhada. Já basta! Por favor”, destacou Gaby. Ao fundo,