O público votou e colocou Creo, Shia, Fabiano e Michelle no
A primeira votação foi aberta nesse domingo (9) e todos os peões foram submetidos, exceto
Foram para o Super Paiol os quatro peões que obtiveram menos votos do público. Agora, o quarteto entra em uma segunda votação e dependem novamente do público para continuar no jogo.
Com a dinâmica inédita, três participantes serão eliminados na mesma semana. Após a saída dupla, a oitava Roça será formada e, como costume, outro peão deixa a sede na quinta-feira (13).
Vale lembrar que a ideia do Super Paiol é tirar as “plantas” do programa, ou seja, os participantes que não movimentam o jogo.
“A gente nunca fez nada parecido. Você de casa vai ter uma chance de capinar no lote. Aproveita pra salvar seu peão do coração e para podar umas plantinhas.”, disse a apresentadora Adriane Galisteu ao anunciar a dinâmica.
Relembre quem já saiu de A Fazenda 17
Até o momento, nove participantes deixaram A Fazenda 17, sendo seis por eliminação e dois por expulsão. O programa chega ao fim em 18 de dezembro e o vencedor levará o prêmio de R$ 2 milhões para a casa.
Gabily : eliminada com 26,95% dos votos;Renata : eliminada com 18,96% dos votos;Gui Boury : eliminado com 22,98% dos votos;Fernando Sampaio : eliminado com 15,63% dos votos;Gaby Spanic pediu para sair e foi expulsa apósprotesto; Nizam : eliminado com 18,57% dos votos.Will : eliminado com 27,12 % dos votos;Martina : expulsa apósarremessar um copo ;Yoná : eliminada com 31,55% dos votos.