A Fazenda 17: Wallas acusa Carol de agressão e diz que peoa pode ser expulsa

Cantor de forró relembrou briga em que Carol Lekker teria dado uma cotovelada e empurrado ele

Wallas diz que Carol só não foi expulsa porque ele não quer que ela seja

Wallas Arrais acusa Carol Lekker de agressão depois de briga que aconteceu nesse sábado (8) em A Fazenda 17. Em nova briga nesta segunda-feira (10), o cantor diz que a miss bumbum o empurrou e deu uma cotovelada nele.

Wallas diz que Carol só não foi expulsa porque ele não quer que ela seja e nem se queixou da agressão para a produção do reality. No momento da briga de sábado (8), a peoa entra dançando e cantando no quarto e passa pelo cantor. “Estão vendo, né? Se fosse eu batendo era outra coisa. Vocês viram, não passe me empurrando não”, disse o peão.

Leia também

Na briga que aconteceu nesta segunda (10), durante o trato dos animais, Wallas disse: “Você saiu pulando, me deu uma cotovelada e jogou o cabelo na minha cara. Você fez isso”. Carol rebateu a acusação com um questionamento. “Nossa, mentira. Por que eu não fui expulsa?”, indagou.

O cantor reforçou que houve uma cotovelada. “A partir do momento que você age com agressividade com alguém, cotovelada, isso é errado”, comentou. Carol diz que ele só é agressivo com mulheres. “É mulher que você gosta de se crescer! Porque o macho que quase socou sua cara na despensa, você é amigo dele”, disse a peoa.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.

Ouvindo...