Ouvindo...

Marisa Maiô obriga mãe a entregar filho à adoção durante programa gerado por IA

Vestida com um maiô preto, a apresentadora trata temas cômicos e exagerados no programa fictício

Marisa Maiô apresenta o programa fictício em traje de banho

A apresentadora Marisa Maiô tem ganhado espaço nas redes sociais por seu programa polêmico gerado totalmente por inteligência artificial (IA). Em um dos quadros, que viralizou no X, antigo Twitter, a apresentadora obriga uma mãe à entregar seu filho à adoção.

O “Programa Marisa Maiô" é uma paródia criada pelo artista Raony Phillips, de 30 anos, que já divulgou alguns cortes da animação. Raony também é dono da série de comédia “Girls In The House”, ambientada no universo do jogo “The Sims” e que está no ar no YouTube há mais de 10 anos.

Todos os temas do show, que segue referência de um programa de auditório, são cômicos e exagerados. Em um dos trechos que viralizou no X, Marisa aparece ao lado de três mulheres que seguram seus filhos recém-nascidos no colo.

“Gente, hoje a gente tá aqui com essas lindas mamãe e daqui a pouco uma delas vai ter que entregar o bebê para a adoção contra a própria vontade. É daqui a pouquinho, depois do comercial”, soltou ela dando risadas.

Veja o vídeo aqui!

Mesmo sem ser real, Marisa Maiô já conta com uma multidão de fãs na internet, que pedem a Raony o lançamento oficial da animação.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.