Ouvindo...

Preta e filhos de Gilberto Gil abrem coração para Flora em dia especial

Empresária e diretora é mãe de três filhos com o cantor, que é pai de oito

Bela, José e Preta são irmãos

Flora Gil está comemorando os 65 anos de vida nesta segunda-feira (2). Na ocasião especial, dois de seus três filhos e também sua enteada Preta Gil já abriram o coração e homenagearam a esposa de Gilberto Gil nas redes sociais.

A empresária é casada com o cantor há mais de 40 anos e, juntos, são pais de José Gil, Bela Gil e Bem Gil. O baterista da banda Gilsons desejou os parabéns através de um vídeo publicado no story do Instagram.

“Aniversário de minha mamãe hoje, Florinha. Um milhão de beijos minha mãe que é um exemplo de tanta coisa boa, dessa união toda da nossa família, desse carinho, dessa atenção, dessa disponibilidade de ajudar, de estar junto sempre. É um exemplo maravilhoso”, disse José.

Já a apresentadora do “Saia Justa”, do GNT, declarou-se por meio de uma publicação no feed. “Quanto mais eu cresço, mais me surpreendo com o tanto que minha mãe fez, o tanto que minha mãe faz! Ela é incansável! Fico maravilhada como filha e admirada como amiga! Obrigada pela vida tão bem vivida. Feliz aniversário, mamãe!”, escreveu Bela em um carrossel de imagens citando qualidades de Flora.

Preta, que atualmente está nos Estados Unidos dando continuidade ao tratamento contra o câncer, também optou por parabenizar a madrasta com um texto. “A sua presença entre nós é a prova de que o amor constrói, une e fortalece com respeito, intenção e querer bem. Sempre juntas aprendendo, vibrando, sorrindo e tudo que essa vida nos permitir”, iniciou.

“Agradeço demais por cuidar de todos nós, em especial de mim, nesse momento tão difícil que estou passando. Você é alicerce, força e se faz presente incondicionalmente. Te desejo só coisas lindas, minha Mamis. Te amo muito. Feliz Aniversário!!!”, encerrou. A mensagem de Preta acompanha fotos ao lado da madrasta.

O músico Bem ainda não publicou nenhuma homenagem à mãe nas redes sociais, mas esteve nessa terça-feira (2) no show de seu pai na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, onde Flora foi homenageada.

Além dos três filhos com a diretora, Gilberto Gil também é pai de Nara e Marília, do casamento Belina de Aguiar, e Maria, Preta e Pedro, frutos da relação com Sandra Gadelha. Pedro Gil morreu aos 19 anos ao sofrer um acidente de carro.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.