Ouvindo...

Times

Eliana e elenco de Saia Justa posam juntos e revelam data para novo programa do GNT

Além da nova contratada da TV Globo, Tati Machado, Bela Gil e Rita Batista são as novas apresentadores do programa da GNT

A nova apresentadora da TV Globo, Eliana, postou em suas redes sociais uma foto ao lado do novo elenco do programa Saia Justa, do GNT. Tati Machado, Bela Gil e Rita Batista apareceram em um jantar, na noite dessa terça-feira (9). Na legenda dizia: “Já deu match, Brasil! Saia justa - nova temporada, 7 de agosto, 22h30 no @gnt”.

Recentemente, a mais nova contratada, Eliana participou e chorou durante a final da “Dança dos Famosos”, do Domingão com Huck, ao ser apresentada como jurada do torneio. Ela recebeu um vídeo da trajetória na televisão, com direito a mensagem dos filhos. Clique aqui e assista ao momento.

O vídeo foi narrado por Arthur, de 12 anos, filho de Eliana. “São mais de 30 anos da minha mãe na TV. Nos bastidores, minha família coleciona memórias com ela: o dia em que nasci, que minha irmãzinha nasceu e sua risada. Mãe, você é amada por todo o Brasil e ainda mais por nós”, afirmou.

A apresentadora comandará o programa Saia Justa, da GNT, e o reality show The Masked Singer Brasil. Ela substituirá Astrid Fontenelle no Saia Justa e apresentará com Bela Gil, Rita Batista e Tati Machado.

Ainda na postagem, Eliana comentou: “Muita resenha❤️", Tati Machado em tom de brincadeira falou: “Ahhh se essa mesa falasse 😂❤️".

Saia de Eliana do SBT

De acordo com o SBT, Eliana “decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais”. O canal destacou que a loira “continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”.

A emissora finaliza: “O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”. Eliana iniciou carreira no final da década de 80. Porém, foi em 1991, que ela chegou ao SBT para comandar programas infantis. Na sua primeira passagem pelo canal, Eliana apresentou por sete anos conteúdos voltados para este público.

Em 1998, ela foi contratada pela TV Record, também para comandar programas infantis. No entanto, em 2005, ela fez uma grande mudança na carreira. À época, ela decidir migrar para o público adulto e assumiu o “Tudo É Possível”, o que deu muito certo.

No ano seguinte, Silvio Santos a convidou para retornar ao canal, onde estreou o programa que comanda até os dias atuais. Nele, são exibidos quadros voltados para toda a família, envolvendo prestação de serviço e entretenimento.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Leia mais