Golpe com bebê reborn é nova aposta de Vale Tudo; confira detalhes

Febre atual de bebês reborn vai ser abordada em “Vale Tudo”.

César (Cauã Reymond) vai aplicar golpes com bebês reborn

A autora de Vale Tudo, Manuela Dias, tem se mostrado atenta a tópicos que surgem da sociedade e buscando atualizar a trama com alguns deles. A nova aposta da novela é a febre recente dos bebês reborn.

Nos próximos episódios, Aldeíde (Karine Teles), secretária da TCA, vai comprar uma das bonecas e receberá críticas de Consuêlo (Belize Pombal). “Gosto de fingir que ela é um bebê. E daí? É minha vida”, argumentará. A informação é da colunista Carla Bittencourt.

Leia também

Além disso, outro núcleo da novela estará envolvido. César ( Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) vão contrabandear as bonecas. As cenas tem previsão de ir ao ar a partir de 3 de junho.

Aldeíde vai comprar sua bebê reborn do amante de Fátima (Bella Campos), se endividando no processo.

Gracyanne Barbosa vira ‘mãe’ de Benício, um bebê reborn

Bebês reborn

Os bonecos hiper realistas, comumente conhecidos como bebês reborn, tornaram-se uma febre a partir das redes sociais, principalmente do TikTok. As bonecas já foram pauta no Congresso, tema de projeto de lei, além de estrelarem muitos vídeos virais.

Leia mais:

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

Ouvindo...