Ouvindo...

Jesuíta Barbosa choca Cauã Reymond ao revelar sonho inusitado

Atores participaram do Altas Horas nesse sábado (24)

Jesuíta Barbosa no Altas Horas

Jesuíta Barbosa foi um dos convidados do Altas Horas deste sábado (24) e surpreendeu Cauã Reymond ao compartilhar uma lembrança curiosa.

Ao mencionar seus ídolos, contou que, certa vez, assistiu à cinebiografia de Ney Matogrosso ao lado do próprio cantor e, em seguida, declarou a Cauã: “Eu sonhava contigo muitas vezes”.

Cauã aproveitou para relembrar a estreia do colega na minissérie ‘Amores Roubados’, em 2014: “Olha a sorte que eu tive! Esse talento todo”, disparou.

Cauã Reymond fica surpreso com revelação de Jesuíta Barbosa

Leia também

Início de carreira

Em conversa com Serginho Groisman, apresentador da atração, Cauã também revelou que, no início da carreira, ouviu que não tinha perfil para ser protagonista na TV e que chegou a enfrentar dificuldades nos Estados Unidos antes de estrear como ator.

“Tive um empresário que falou para mim que eu não era louro, não tinha olhos azuis e nunca ia ser protagonista da Rede Globo; que era para encontrar um plano B, e eu nunca consegui ter um plano B”, contou.

A decisão de seguir a carreira de ator surgiu em um momento de virada, quando Cauã ainda trabalhava como modelo. Ele lembrou que a mãe, astróloga, sempre acreditou nesse caminho e que foi o pai quem deu o empurrão definitivo.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.