Desde a estreia da novela “Pantanal” em março, passei a receber inúmeras perguntas relacionadas a vida amorosa dos atores Jesuíta Barbosa e Alanis Guillem, que interpretam Jove e Juma respectivamente.
O que já havia antecipado é que boa parte do elenco aproveitou bem o clima das gravações. Solteiros e felizes, se é que me entendem...
Na época, conversei com algumas pessoas que declararam que em certo momento era possível definir a relação de Jesuíta e Alanis como “amizade colorida”. Acontece que com fim das gravações no Mato Grosso do Sul e o retorno definitivo ao Rio de Janeiro, Jesuíta retomou o namoro com o fotógrafo Fabio Audi.
No último sábado (30) Alanis apareceu andando abraçada nas ruas com a artista plástica Poli Pieratti. Durante à noite, elas foram juntas numa confraternização promovida pela cantora Ana Carolina. Na internet, alguns fãs começaram a torcer pelo relacionamento das duas. Em recente entrevista à Glamour, a Alanis explicou que se relaciona com quem se conecta.
Fiz contato com a assessoria de imprensa da atriz que explicou que elas são amigas. Ao informar para os meus seguidores o posicionamento da equipe de Alanis sobre a relação entre as artistas, alguns fãs me enviaram prints de trocas de mensagens carinhosas entre elas nas redes sociais. Para alguns fãs, é mais que amizade...
Em resumo, o que importa é que todos os envolvidos estejam felizes, certo?