Ouça a rádio

Compartilhe

Juma e Jove namoram na vida real? Descubra todos os detalhes da vida amorosa dos protagonistas da novela Pantanal 

Confira novidades da vida amorosa dos atores

Atores seguem affair?

Desde a estreia da novela “Pantanal” em março, passei a receber inúmeras perguntas relacionadas a vida amorosa dos atores Jesuíta Barbosa e Alanis Guillem, que interpretam Jove e Juma respectivamente.

O que já havia antecipado é que boa parte do elenco aproveitou bem o clima das gravações. Solteiros e felizes, se é que me entendem...

Na época, conversei com algumas pessoas que declararam que em certo momento era possível definir a relação de Jesuíta e Alanis como “amizade colorida”. Acontece que com fim das gravações no Mato Grosso do Sul e o retorno definitivo ao Rio de Janeiro, Jesuíta retomou o namoro com o fotógrafo Fabio Audi.

No último sábado (30) Alanis apareceu andando abraçada nas ruas com a artista plástica Poli Pieratti. Durante à noite, elas foram juntas numa confraternização promovida pela cantora Ana Carolina. Na internet, alguns fãs começaram a torcer pelo relacionamento das duas. Em recente entrevista à Glamour, a Alanis explicou que se relaciona com quem se conecta.

Fiz contato com a assessoria de imprensa da atriz que explicou que elas são amigas. Ao informar para os meus seguidores o posicionamento da equipe de Alanis sobre a relação entre as artistas, alguns fãs me enviaram prints de trocas de mensagens carinhosas entre elas nas redes sociais. Para alguns fãs, é mais que amizade...

Em resumo, o que importa é que todos os envolvidos estejam felizes, certo?

Leia Mais

Bruno Tabata

Revelado pelo Galo, meia está perto do Palmeiras e pode enfrentar o Atlético na Libertadores

LIGA

O egoísmo está atrasando a evolução do futebol brasileiro

Zema

Depois de sinalização de nome de Simões para vice de Zema, parlamentares do PP se reúnem em Brasília

Eleições 2022

Ex-presidente Lula voltará ao Estado de Minas para oficializar a aliança com Alexandre Kalil

Serra do Curral

Tamisa, empresa autorizada a minerar na Serra do Curral, não tem registro no CREA