Ouvindo...

Justin Bieber faz esclarecimento inédito sobre relação com Diddy no início da carreira

Cantor pop foi apontado como uma das vítimas do rapper, que está sendo julgado por uma sequência de crimes

Justin Bieber no início da carreira, junto de Diddy

O cantor Justin Bieber abriu o jogo e negou os rumores de que tenha sido uma das vítimas de P. Diddy. Essa é a primeira vez que o artista fala oficialmente do assunto desde que as polêmicas envolvendo o rapper veio à tona.

“Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele. Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem”, informou um representante do cantor à ‘People’.

Quando Bieber tinha 15 anos, ele passou um tempo em um ‘acampamento’ com Diddy, que tinha 40 anos na época - nessa ocasião, foram gravados vídeos em que o rapper insinuava que iria promover festas inapropriadas para um jovem menor de idade.

Em um dos registros, Diddy afirma que, quando Justin completasse 16 anos, ele poderia pilotar um de seus carros. “Ele está passando 48 horas com Diddy. Para onde estamos saindo e o que estamos fazendo, não podemos revelar, mas é definitivamente o sonho de qualquer garoto de 15 anos”, afirmou o dono da Bad Boy Records na gravação.

“Ele tem contrato assinado com Usher. Eu tinha a guarda legal de Usher quando ele fez seu primeiro álbum. Não tenho a guarda legal de Justin, mas pelas próximas 48 horas ele está comigo e vamos enlouquecer”, sugeriu o rapper.

Julgamento de Diddy

O rapper Sean ‘Diddy’ Combs, o P. Diddy , começou a ser julgado no dia cinco de maio , em Nova York, por tráfico sexual e conspiração, após um escândalo que tomou conta da imprensa internacional no ano passado.

O rapper, de 55 anos, é acusado de comandar uma rede criminosa que coagia vítima a orgias sexuais sob efeito de drogas. Por ser muito influente no meio musical, Diddy chantageava e ameaçava as vítimas.

Diddy , que já foi protagonista de documentários com diversas acusações contra si, se declarou inocente, afirmando que as relações sexuais foram consentidas.

Ele está preso desde setembro do ano passado e já pediu para responder em liberdade diversas vezes, todas rejeitadas pelos tribunais. Caso seja condenado, Diddy pode passar o resto da vida na prisão.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento