O mundinho das celebridades já está festejando a chegada de
A novidade foi contada pelas mamães em uma publicação compartilhada no Instagram. “Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora”, iniciaram na legenda.
“Bem vinda ao nosso Paraíso, Zuri. Aqui, nós 3 seremos as mulheres mais felizes do mundo!”, encerraram. Na foto, a cantora e a dançarina aparecem segurando a mão da bebê.
Nos comentários, amigos e celebridades celebraram o nascimento da bebê. “Seja bem vinda pequena Zuri!!! Jesus abençoe vocês”, escreveu a cantora Pocah. “Ahhh! Bem-vinda, Zuri”, comentou a atriz Maisa.
“Ai meu Deus, que alegria!!! Deus abençoe muito, muito”, deixou
Primeiro filho
Em 17 de dezembro do ano passado, a
A festa teve como tema “Vale encantado do Baby Brumilla”. O palco da revelação contou com flores e balões brancos.
O casal anunciou que estava à espera da criança em 9 de novembro durante a turnê Numanice 3, em São Paulo. Ludmilla e a Brunna estão juntas desde 2019, e a dançarina engravidou por meio de fertilização in vitro.