Ouvindo...

Eliezer revela diagnóstico da mãe e quantidade de remédios impressiona: ‘Chegou aos 120 kg’

Influenciador mostrou que a mãe, Ana Beatriz, começou a realizar atividades físicas.

Eliezer mostra remédios das mães

O ex-BBB Eliezer compartilhou com os seguidores, na tarde dessa segunda-feira (12), atualizações sobre a mãe, Ana Beatriz. De acordo com o influenciador, ela trata uma depressão há quase 30 anos e está morando na mansão de Eli e Viih Tube em São Paulo.

“Mais uma vitória para nossa família. Minha mãe começou hoje a se cuidar. Há 20 anos, vive uma depressão, chegou aos 120 kg e hoje, ela começou uma nova fase da vida dela”, escreveu o influenciador, se exercitando ao lado da mãe.

Leia também

Já na manhã desta terça-feira (13), ele contou que a mãe está vivendo com o casal e que foi incentivado por Viih Tube. Um seguidor perguntou: “A Viih deixou de boa?”. “Não só deixou, como foi ela que sugeriu”, escreveu Eli, elogiando a esposa.

“Eu sou muito agradecida à ela”, afirmou Ana Beatriz sobre Viih Tube. “A gente sabe que muitas noras não aceitam as sogras, mas aqui em casa, foi a Viih que sugeriu”, confirmou Eliezer.

O influenciador também compartilhou que a mãe tem tomado muitos remédios para tratar a depressão e ficou surpreso com a quantidade de medicamentos. “É muita quantidade de remédio para uma pessoa em um dia só”, afirmou o influenciador.

Ainda de acordo com Eliezer, o objetivo de trazer a mãe para morar com o casal, além da proximidade com a família, é ajudá-la a ter uma vida mais saudável e, aos poucos, diminuir a quantidade de remédios tomados. “Vai ficar perto dos netos, agora, que ela queria também”, concluiu o marido de Viih Tube.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia