A influenciadora
Em março, a jovem já havia falado sobre a possibilidade de passar pela cirurgia novamente. “Se minha doença resolver segurar, sim, vou fazer outro transplante. Meu primeiro transplante eu mesma fui minha doadora, esse segundo seria de um doador. Eu, bem sincera, o transplante em si não queria passar de novo”, esclareceu.
Desta vez, ela falou sobre o assunto enquanto estava a caminho do Hospital do Câncer de Cascavel, no Paraná. “Bom dia, gente. Eu tô indo agora pro Ceonc. Hoje é minha consulta pra ver como é que estão as coisas, se tá tudo bem, se eu vou ser encaminhada para Curitiba ou não pra fazer consulta do transplante”, disse.
Isabel também informou que aguarda o resultado de alguns exames. “Eu tô um pouco ansiosa. E também vou saber se alguém da minha família é compatível comigo”, explicou.
O segundo transplante da influenciadora pode depender das células-tronco de um doador, diferente do primeiro em que ela foi a própria “doadora”.
Convívio com o câncer
Isabel Veloso foi diagnosticada com
Inicialmente, Isabel teve a notícia de que teria seis meses de vida, ou seja, que ela viveria até julho do ano passado, mas o