Os fãs de
Ana Hickmann notaram que a apresentadora havia ganhado peso e logo começaram a especular se ela estava grávida, apontando uma “barriguinha”. Ela aproveitou para responder em seu canal do YouTube com um vídeo chamado “respondi tudo sem filtro”.
No vídeo, ela se propôs a responder perguntas dos seguidores dela.
Hickmann disse que, nos últimos meses, ganhou cerca de 16 quilos, por conta dos problemas que enfrentou. Ela
se separou de Alexandre Correa e revelou ter sido de violência doméstica.
“Em janeiro deste ano, eu tomei uma decisão e falei: ‘não vai continuar desse jeito’. Procurei ajuda médica, fiz todos os exames para entender o que estava acontecendo com o meu corpo porque não queria fazer nada por conta própria. Acho isso muito perigoso. Tenho 44 anos. Não sou mais uma menininha”, comentou.
Sobre a possível gravidez, Ana disse que ficaria feliz se fosse, mas que não está grávida. “Não tem barriguinha. Já está indo embora. Se fosse gravidez, eu iria ficar muito feliz, mas não é. Se for um dia, vocês vão saber. Acho que eu poderia ter tido uns três ou quatro filhos neste um ano e meio”, explicou.
Separação turbulenta e relatos de violência doméstica
Ana Hickmann denunciou o ex-marido Alexandre Correia por violência doméstica e lesão corporal. Ela detalhou que o empresário fechou a porta da cozinha em seu braço com força e alegou sofrer violência psicológica há um tempo. A discussão começou após a apresentadora conversar com o filho, Alezinho, sobre os problemas financeiros que o casal vinha enfrentando.
Alexandre Correa chegou a solicitar que Ana fosse presa em até 24 horas, alegando alienação parental após ela ter supostamente se recusado a entregar o filho do casal. Conforme informações da assessoria da apresentadora, a
decisão judicial envolvendo a guarda da criança não foi rompida e ele passou parte das férias com o pai.
Hoje,
Ana Hickmann está em um relacionamento com Edu Guedes, chef de cozinha e apresentador. Ele acolheu a então amiga na época da separação e acompanhou de perto a relação conturbada dela com o ex.
*Sob supervisão de Marcello Pereira