Shawn Mendes passeia com Ivete Sangalo por pontos turísticos de Salvador

Cantor veio ao Brasil para se apresentar em premiação criada pelo príncipe William

Cantor conheceu pontos turísticos e degustou pratos da culinária baiana

Em passagem pelo Brasil, o cantor Shawn Mendes passeou por Salvador, na Bahia, na companhia de Ivete Sangalo. Nesta segunda-feira (10), os dois foram vistos na Ilha dos Frades, na Baía de Todos-os-Santos.

De acordo com informações do portal Alô Alô Bahia, Shawn experimentou uma farofa de ovo no Restaurante da Preta, comandado pela chef Angelucci Figueiredo. Depois, o cantor e Ivete descansaram em frente a Igreja de Guadalupe, um dos pontos turísticos da região.

Leia também

Marcelo Sangalo, filho da cantora, e Dito Espinheira, amigo dela, também estavam presentes. O cantor canadense apareceu em fotos e vídeos com o filho de Ivete e foi visto no píer do edifício Morada dos Cardeais, onde a artista mora.

Mendes também visitou o Porto da Barra, onde tirou fotos com fãs e tomou um banho de mar. O cantor veio ao Brasil para se apresentar no Earthshot Prize, prêmiação criada pelo príncipe William para homenagear iniciativas de preservação do meio ambiente.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.

Ouvindo...