Ex-Globo que traiu marido pode ir para o Super Paiol em A Fazenda 17

Michelle Barros e Shia Phoenix podem se separar após dinâmica inédita em A Fazenda 17; veja quem pode ir para o Super Paiol

Shia e Michelle Barros se beijam em A Fazenda 17

O público vai descobrir na noite desta segunda-feira (10) quais participantes vão para o Super Paiol em A Fazenda 17. A enquete da Itatiaia aponta que um casal pode se separar no jogo: trata-se de Michelle Barros e Shia Phoenix.

Enquanto o ator aparece com 4,61% dos votos, a ex-jornalista da Globo acumula somente 1,84%, podendo integrar o Super Paiol.

Além dela, Toninho Tornado (1,53%), Walério Araújo (1,67%) e Creo Kellab (2,40%) aparecem como opções para a dinâmica inédita, que vale eliminação dupla.

Leia também

Super Paiol

  • Com exceção de Wallas Arrais, que é o fazendeiro, toda a casa caiu em uma votação;
  • Conforme Adriane Galisteu, a ideia é eliminar as plantas do reality show;
  • A votação oficial abriu nesse domingo (9) e encerra nesta segunda-feira (10) durante o programa ao vivo;
  • Os quatro menos votados vão para o Super Paiol após o encerramento;
  • Lá, uma nova votação será aberta e os dois menos votados se despedirão do jogo na próxima terça (12).

Ainda na terça, haverá a formação da oitava Roça, como acontece normalmente. O roceiro, que não participar ou perder a Prova do Fazendeiro, enfrenta o julgamento popular que culmina na saída do menos votado pelo público na quinta-feira (13).

Com o Super Paiol, o programa terá, em apenas uma semana, três participantes eliminados, afunilando ainda mais o reality show que chega ao fim em 18 de dezembro.

Como está a votação?

Confira parcial das 14h30:

  • Dudu - 16,45%
  • Tamires - 14,11%
  • Saory - 11,00%
  • Rayane - 9,61%
  • Duda - 8,81%
  • Carol - 5,39%
  • Kathy - 5,30%
  • Mesquita - 5,20%
  • Shia - 4,61%
  • Matheus - 4,26%
  • Fabiano - 3,94%
  • Maria - 3,89%
  • Creo - 2,40% (Super Paiol)
  • Michelle - 1,84% (Super Paiol)
  • Walério - 1,66% (Super Paiol)
  • Toninho - 1,53% (Super Paiol)
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...