Virginia Fonseca movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (10) após
Ao agradecer o apoio da amiga, a influenciadora
Porém, sem falar sobre a repercussão, ela deletou o registro e postou um em que aparece com Vini Jr. “Já começando a semana com muita saudades dele”, escreveu.
Depois do ocorrido, Virginia, que estava em São Paulo, embarcou no seu jatinho particular com destino a Goiás ao lado dos filhos e se declarou: “Minhas princesas... Sou muito grata por ter vocês e o José! Vocês são os amores da minha vida pra todo sempre”.
Virginia e Zé Felipe são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1.
Virginia se declara aos filhos
Web reage
A confusão repercutiu nas redes sociais, onde Virginia chegou a ser
“A Virginia é muito vergonha alheia, posta solteira pra especularem e virar notícia, aí depois posta dizendo que tá com saudades. Mulher, tu tem 3 filhos, toma vergonha nessa tua cara, fazendo coisa de pré-adolescente, alpinista social”, disparou uma internauta.
“Virginia é muito trambiqueira, né? Duvido que ela não sabe a diferença de mãe solteira e mãe solo. Tudo calculado pra sair em páginas de fofoca”, afirmou outra.
Relacionamento com Vini Jr.
Virginia Fonseca e Vini Jr. oficializaram a relação em 28 de outubro, em
Com direito a pelúcias, rosas vermelhas e joias de grife, Virginia foi pedida em namoro pelo craque do Real Madrid. Na legenda, Vini colocou apenas as letras iniciais dos nomes deles.
A influenciadora