Manoella Virote Silva utilizou as redes sociais para falar, pela primeira vez, sobre o ocorrido com a filha,
A empresária iniciou explicando sobre o motivo do ocorrido com a filha. “O porquê, nunca vou ter como explicar. Eu, os médicos, a família, a gente não sabe”, afirmou.
“A Karen teve um AVC hemorrágico, como diziam os médicos no hospital, importante, quer dizer, imenso, terrível. E ela não conseguiu. Não tinha como. Foi uma coisa muito grande”, continuou.
“Vi pessoas falando de negligência. Não houve. A Karen foi atendida muito rápido, desde os primeiros socorros por uma equipe maravilhosa de intensivistas. Até o último momento, a equipe médica e de enfermagem fazendo tudo que puderam”, relembrou a mãe.
Em seguida, ela falou sobre a saúde da cantora. “Minha filha era muito saudável. A Karen não ficava nem gripada. As pessoas: ‘Ah, mas ela tinha dor de cabeça’. Igual todo mundo. Do nada, esporadicamente, depois de uma semana de prova, depois de ficar sem dormir direito à noite, porque eu tava maratonando numa série, igual a qualquer adolescente”. Manoella também pontuou que a jovem nunca teve sintomas mais sérios, como desmaios.
Pedido aos pais
A empresária também utilizou o momento para falar diretamente com outros pais. “Vá ao médico com seu filho para fazer esses exames que a gente nem imagina que existem. Eu não quero que nunca mais uma mãe passe pelo o que estou passando”.
“Vai ao médico e fala: Doutor, eu queria fazer um exame na cabeça da minha filha. Ah, mas por quê? Ela está bem. Sim, mas você lembra do que aconteceu com a Karen? Então, eu não quero que aconteça com a minha filha”, explicou.
Planos
Por fim, Manoella falou sobre os planos da filha e da família. “A
“Se vocês conhecerem algum centro de reabilitação de acidentes neurológicos ou coisas do cérebro, por favor, passa para mim porque a gente vai lançar agora a coleção, que ela deixou tudo escrito, parte do lucro vai ser para manter a marca e a outra parte vai ser para crianças que tiveram a oportunidade que a minha filha não teve, de se reabilitar”, informou.
Confira o vídeo na íntegra.
“Tem três músicas inéditas para serem lançadas do EP. Tem a marca, a coleção que ela deixou pronta, desenhada do jeito que ela queria. A Karen, diferentona, ia começar a fazer a faculdade de moda. Então, já estou vendo a faculdade. Vou fazer, vou homenagear minha filha”, revelou Manoella.
Por fim, ela concluiu agradecendo o carinho que tem recebido. “Não quero ninguém passando pelo o que eu estou passando. Muito obrigada por todo o carinho de vocês. Cada oração, desde que ela estava internada, até agora, tem chegado na gente, o que mantém a gente firme. O carinho da família, o carinho dos amigos, é o que está sustentando a gente”.