Ouvindo...

Bia Miranda deixa maternidade com barriga à mostra enquanto filha segue na UTI

Influenciadora recebeu alta após parto prematuro e foi acompanhada do ex-namorado Gato Preto

A influenciadora Bia Miranda na maternidade após o nascimento de Maysha

A influenciadora Bia Miranda, de 21 anos, deixou a maternidade no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (25), dois dias após dar à luz sua filha, Maysha, que nasceu prematura. Bia chamou atenção ao usar um look que deixava a barriga à mostra. Ao deixar o hospital, ela posou para fotos ao lado do ex-namorado Gato Preto, de 31 anos, pai da recém-nascida. Maysha permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Antes de receber alta, Bia compartilhou nas redes sociais um relato sobre seu estado de saúde e a amamentação. “Hoje vou ter alta. Às 17h, já estou liberada para ir para casa. Odeio hospital, mas antes de ir vou tentar mais uma vez tirar leite. Todo dia a gente tem que tentar, porque o leite da mãe é o melhor”, disse.

Leia também

A influenciadora também comparou sua situação atual à primeira gravidez, de Kaleb, seu filho de 10 meses com o DJ Buarque. “Na gravidez do Kaleb, não senti o que estou sentindo agora. Estou muito enjoada, me sentindo fraca, tremendo, com cansaço de querer ficar sentada o tempo todo. Estou tonta”, relatou.

Polêmica com o ex

Após a aparição pública de Bia com Gato Preto no hospital, DJ Buarque deixou de seguir a influenciadora nas redes sociais. Em uma mensagem enigmática publicada posteriormente, o artista afirmou: “Parei agora para ver os comentários. A gente está lidando com seres humanos, independente da atitude de um e do outro. Faço, fiz e vou continuar fazendo. O problema não é você cair, mas montar um acampamento dentro de um buraco. Lava as tuas mãos, cabeça tranquila e o arrependimento mais tarde, com o tempo, chega.”

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.