Davi Brito, vencedor do
BBB 24, tornou-se réu por
violência psicológica após ser acusado de ameaçar sua
ex-namorada, a modelo Tamires Assis, com uma arma. O caso, que aconteceu durante uma videochamada em julho de 2023, tramita em segredo de Justiça no Amazonas.
Segundo informações do Tribunal de Justiça amazonense, a Polícia Civil já havia solicitado a prisão de Davi na época do ocorrido, mas até o momento não houve decisão judicial sobre o pedido.
Tamires, que é musa do
Boi Garantido, afirmou que o ex-namorado mostrou um revólver durante a chamada e a ameaçou. Um print da conversa foi incluído nos autos do processo. A modelo obteve uma medida protetiva contra o
ex-BBB e também relatou que foi alvo de ataques na internet, supostamente incentivados por Davi.
O relacionamento entre os dois durou apenas um mês. De acordo com o tribunal, a vítima registrou uma reclamação na Corregedoria Geral em outubro de 2024, questionando a demora no andamento do caso. A Justiça afirma ter enviado uma resposta em dezembro, mas a advogada de Tamires nega ter recebido qualquer retorno.
Procurado,
Davi Brito não se manifestou oficialmente. Pelas redes sociais, limitou-se a dizer: “As pessoas querem que eu pare na cadeia e querem eu mal”. E completou: “Assuntos pessoais não competem a ninguém e eu não vou falar sobre nada que está acontecendo nem dar entrevistas sobre o assunto”.