O caso aconteceu nesta madrugada, em Salvador, na Bahia. De acordo com Davi, um dos funcionários da blitz supôs que ele havia consumido bebida alcóolica. O influenciador ainda conta que o veículo em que ele estava foi preso.
“Eles não têm prova de que eu estava bebendo e só prenderam meu carro, sem prova nenhuma. Eu não sou obrigado a fazer teste de bafômetro, nem exame de sangue. Eles não podem me forçar a fazer nada, porque eu tenho livre arbítrio, então eles não podem me obrigar”, disse Davi.
No vídeo, que foi gravado enquanto dirigia, ele detalhou a situação. “Ele simplesmente induziu que eu estava bebendo e que ia me levar pra delegacia. Pra que? Pra querer mídia, porque eu sou famoso, porque eu sou negão, porque eu venci. Tem raiva de mim, quer ficar pegando no meu pé", pontuou.
“Se ele [agente de trânsito] achou que ia me prejudicar, ele não me prejudicou em nada”, continuou.
Em seguida, o baiano, que está estudando Direito na faculdade, conta que já recuperou o carro e aproveita para debochar. “O carro já responde em liberdade e fomos lá levar o habeas corpus para que ele pudesse sair do local que ele foi apreendido. Precisou soltar seu carro é só falar comigo que eu estou aqui”, afirmou.