Isabel Veloso, de 18 anos, contou nas redes sociais que o tratamento quem tem feito atualmente tem como objetivo aumentar sua “expectativa” de vida.
Após abrir uma caixinha de perguntas, a influenciadora, que tem
“Eu recebi seis meses de vida justamente porque eu tinha desistido do meu tratamento, eu estava muito cansada, tive um efeito colateral gravíssimo com a imunoterapia antiga. Não queria mais aquilo para minha vida. E um paciente oncológico sem tratamento é muito difícil que viva mais de seis meses, sabe? Eu voltei a fazer o tratamento porque eu descobri que estava grávida, um filho muda muito a nossa percepção”, diz.
Sobre o novo tratamento de
“Eu fazendo quimioterapia enquanto estava grávida, a doença avançou, foi para os pulmões. Eu reagi muito bem a primeira dose, mas a doença que eu tenho é refratária, ela resiste aos tratamentos que eu faço. Pode ser que sim ou não, mas pode ser que ela resista a esse tratamento mais uma vez. Então não tem muito como eu saber”, acrescenta.
Isabel explica que já viu melhorias com o novo tratamento. “Senti melhora na minha falta de ar e na minha tosse. Mas, ainda, tenho um pouco de falta de ar quando faço esforço. Para falar, nem tanto mais, mas não sinto aquela falta de ar que sentia antes. A tosse melhorou 100%, graças a Deus. Espero que eu continue melhorando. Não sei como está a evolução da minha doença com o tratamento, mas quando eu fizer algum exame eu mostro pra vocês”, encerra.
Isabel Veloso informou em janeiro de 2024 ter expectativa de apenas seis meses de vida. Porém, após engravidar, ela optou por