Aritana Maroni, que participou de ‘A Fazenda 9' e de outros realities show, foi presa por tráfico de drogas enquanto curtia um bloco de carnaval em Salvador, na Bahia, na madrugada desta segunda-feira (3). A abordagem foi feita pela Polícia Militar (PM) no show da cantora Cláudia Leitte.
Nas buscas, os policiais encontraram drogas e R$ 115 em espécie. Além de Maroni, outras duas amigas dela foram levadas à delegacia e presas. A audiência de custódia do trio está prevista para acontecer na manhã desta terça-feira (4), de acordo com a CNN.
Aritana Vaccari Maroni, de 46 anos, é filha do empresário paulista Oscar Maroni. Além de compor o elenco de ‘A Fazenda’, da Record TV, ela participou da segunda edição do MasterChef Brasil, da Band, e foi vice-campeã da terceira edição do ‘Power Couple Brasil’, também da Record.
A influenciadora também já participou do programa ‘Troca de Esposas’, do ‘Cozinhe se Puder’, do SBT, quando ficou em 3º lugar.