Musa da Gaviões da Fiel,
“Esse ano venho representando a ‘Rainha de Todos os Ritmos’, em conexão com a nossa bateria, que vem como grandes guardiões do som, fazendo o coração dos Gaviões pulsar. É sempre uma honra e uma emoção indescritível estar à frente da bateria Ritmão, representando minha Gaviões da Fiel!”, relatou a apresentadora.
O look foi criado pelo estilista Henrique Filho, responsável por todas as suas produções carnavalescas e contou ainda com o styling de Pedro Sales e beleza assinada por Krisna Carvalho.
Antes de entrar na avenida,
Gaviões da Fiel
Pela primeira vez na história da escola de samba, a Gaviões da Fiel trouxe um enredo afro para a avenida. Conhecida como a “torcida que samba”, a escola tetracampeã do carnaval paulista apresentou o tema “Irin Ajó Emi Ojisé", que aborda a tradição das máscaras nos rituais do continente africano.
O enredo, desenvolvido pelos carnavalescos Júlio Poloni e Rayner Pereira, buscou respeitar os significados autênticos das máscaras, ao mesmo tempo em que apresentou uma leitura carnavalizada da história africana, desde suas origens até um futuro projetado pela liberdade poética do carnaval.