Ouvindo...

Isabel Veloso volta ao hospital com dores, e marido atualiza estado de saúde

Isabel Veloso está com pedra na vesícula, mas não pode retirar o órgão devido ao linfoma de Hodgkin

Isabel Veloso e Lucas Borbas após casamento

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, voltou ao hospital nesta quarta-feira (19) ao ter uma crise dor devido a uma pedra na vesícula. A jovem, que trata um Linfoma de Hodgkin, não pode retirar o órgão devido ao tamanho do tumor.

O marido dela, Lucas Borbas, de 27 anos, deu atualizações sobre o estado de saúde. “A Bel foi de volta para o hospital com fortes dores”, disse. Ele explicou a situação de Isabel. A jovem não pode retirar o órgão, uma vez que há o risco da massa do tumor comprimir o coração.

Mais cedo, Isabel havia falado que as crises de dor causadas pela pedra na vesícula são muito fortes. “Uma crise de dor que eu tive ontem à noite, tomei morfina e buscopam. Só assim para passar [...] Gente, dói muito, muito mesmo. Nunca senti uma dor abdominal tão insuportável, sério. Muito, muito ruim. Achei que ia morrer de dor”, contou.

Ela teve a primeira crise de dor no início do mês, quando precisou ser internada com dificuldades para respirar. O diagnóstico, no entanto, foi dado somente nesta terça (18).

Leia também

Convívio com o câncer

Isabel Veloso foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021, quando tinha 15 anos. Posteriormente, ela fez transplante de medula óssea e chegou a ser curada. No entanto, em janeiro deste ano, ela recebeu a informação de que o câncer havia voltado e não havia mais tratamento eficaz.

Inicialmente, Isabel teve a notícia de que teria seis meses de vida, ou seja, que ela viveria até julho, mas o tumor estabilizou. Em 11 de agosto, a influenciadora relatou que estava grávida do seu primeiro filho. Em outubro, Veloso anunciou o aumento do tumor e, depois disso, o retorno para a quimioterapia.

Em dezembro, a jovem revelou que o câncer se espalhou para o pulmão. No mesmo mês, nasceu o primeiro filho de Isabel, Arthur.

Atualmente, a influenciadora ainda trata a doença, com uma medicação conquistada na Justiça. Ela iniciou o tratamento no dia 5 de fevereiro.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.