A influenciadora
“Eu ainda não posso tirar ela [vesícula], mesmo que ela não esteja inflamada, por causa do tamanho do tumor que eu tenho. Preciso esperar diminuir. Vou fazer a segunda dose já do nivolumab [remédio usado para tratar o câncer], da imunoterapia e fazer a tomografia. Se constar que diminuiu a massa, eu posso fazer a cirurgia. Porque a massa é muito grande, em cima do coração, então quando eu tomo anestesia geral, a massa relaxa. Por isso eu quase morri na minha primeira cirurgia”, relatou.
A primeira crise de dor de Isabel foi logo antes de começar o tratamento novo contra o câncer, quando precisou ser
Apesar da vesícula não estar inflamada, Isabel relatou que tem crises de dor muito fortes devido à pedra. “Uma crise de dor que eu tive ontem à noite, tomei morfina e buscopam. Só assim para passar [...] Gente, dói muito, muito mesmo. Nunca senti uma dor abdominal tão insuportável, sério. Muito, muito ruim. Achei que ia morrer de dor”, contou.
Isabel internada novamente
“No hospital pela 3ª vez em questão de 24h. Diagnóstico: pedra na vesícula”, escreveu. Pouco tempo depois, ela atualizou o estado de saúde. “Notícia boa: a vesícula não está inflamada, então não precisa operar agora. Notícia ruim: em algum momento, preciso tirar a vesícula”, esclareceu.
Convívio com o câncer
Isabel Veloso foi diagnosticada com
Inicialmente, Isabel teve a notícia de que teria seis meses de vida, ou seja, que ela viveria até julho, mas o
Em dezembro, a jovem revelou que o
Atualmente, a influenciadora ainda trata a doença, com uma medicação conquistada na Justiça.