João Guilherme Silva, filho do apresentar
“A gente estava nessa comemoração, alegria, da Fernanda Torres ter vencido o Globo de Ouro. Agora, vê no Grammy, na verdade, o contrário. Um desrespeito ao Milton Nascimento”, iniciou João Silva.
“É uma tristeza para o Brasil. Acho que a gente tem que olhar e não sentir só como um desprezo com esse artista que é um gigante, mas um desprezo com nosso país”, continuou o apresentador, ressaltando que Milton é um artista que admira.
“O brasileiro tem que sair do Brasil falando bem do Brasil. Enfim, é uma coisa que a gente acaba sofrendo junto”, concluiu o filho de Faustão.
Milton Nascimento e Esperanza Spalding no tapete vermelho do Grammy
O que aconteceu?
O cantor Milton Nascimento, de 82 anos, foi barrado de se sentar em uma das mesas da 67ª edição do Grammy, ocorrida nesse domingo (2), na Crypto.com Arena, em Los Angeles, segundo a cantora
“Então, Milton teve um lugar nas mesas da cerimônia recusado neste ano. Isso não me bateu bem”, escreveu ela, nas redes sociais. “Não estou falando sobre uma vitória no Grammy. Estamos celebrando a gloriosa vitória de Samara Joy, estou falando sobre um lugar físico... nessa mesa onde estou sentada”.
Leia mais: