“Tive que ser um homem com idade de menino”, resumiu o cantor
Ele falava sobre o ano de 2024, no qual enfrentou a doença do filho Arthur, a
Vaqueiro
Fé inabalável
“Estou com um abraço pra te dar. Depois de tudo que aconteceu com seu filho, eu queria te dar esse abraço”, disse Marcos Mion a Zé Vaqueiro ao introduzir o tema no programa.
Mion disse que o menino Arthur “foi um anjo que passou na vida de vocês [Zé Vaqueiro e Ingra] e por tudo que a gente conversou, sentia que precisava te dar esse abraço. Eu sei quanto Deus é presente na sua vida”, completou o apresentador, reforçando que se emociona com a fé de Vaqueiro.
O cantor respondeu de forma emocionada:
O que aconteceu com o filho de Zé Vaqueiro? Relembre:
Arthur, o terceiro filho de Zé Vaqueiro e Ingra, nasceu em 2023 e foi diagnosticado com uma síndrome rara, chamada Síndrome de Patau.
A síndrome acontece quando ocorre uma alteração nos cromossomos de número 13. No lugar de serem um par, eles se tornam um trio - por isso, a doença também é chamada de “trissomia do cromossomo 13". A condição é extremamente rara e acontece por acidente genérico, afetando um bebê a cada quatro mil nascidos vivos.
Crianças diagnosticadas com a síndrome têm má-formação do sistema nervoso central, além de condições como olhos pequenos, má formação cardíaca entre outros.
Tratamento
Arthur foi internado logo após o nascimento e
No entanto, dois meses depois ele