A enfermeira Christiane Moura acusou seu marido, Saymon Saz, músico da banda de
Conforme destaca o site Splash, do Uol, Christiane, chorando, afirmou ter descoberto os
No vídeo, ela detalhou que encontrou fotos e vídeos que evidenciavam as
Além das imagens dos casos, Christiane também encontrou fotos de outras mulheres, incluindo registros inapropriados de sua própria filha, enteada de Saymon. “Tinha fotos que não pegava o rosto da minha filha, foto da bunda quando você abaixa para pegar algo. Foto das minhas irmãs, pessoas da minha família que às vezes estavam de shorts num churrasco, fotos da academia, um monte de fotos da Fran, da minha personal”, revelou.
Ela questionou se a filha, que recentemente saiu de casa, havia percebido algo sobre o comportamento do padrasto. “Ele [Saymon] tinha fotos da minha filha. Ela tá namorando com um cara errado, saiu de casa, será que eu sou culpada? Será que ela sentiu isso [sobre as fotos] e eu não vi?”, lamentou.
Ainda de acordo com o Splash, o vídeo original foi deletado por Christiane, mas, neste domingo (5), ela voltou a se pronunciar. Em um novo post, explicou por que decidiu tornar as denúncias públicas. “Ele é uma pessoa pública e a única coisa que ele valoriza é a sua imagem. No momento, eu achei que essa seria a única forma de fazê-lo sofrer pelo menos um pouco, perto do que eu estava sentindo. Eu só queria que todo mundo visse o ser humano exemplar que ele é", escreveu. Christiane também afirmou que tomará medidas judiciais contra o músico.
Saymon Saz, que integra a banda de Thiaguinho como violonista e backing vocal desde 2012, teve seu perfil no Instagram desativado no mesmo dia das denúncias.
As assessorias de imprensa de Saymon e Thiaguinho foram procuradas pelo portal Uol, mas, até o momento, não se manifestaram sobre o caso.