A produção do Big Brother Brasil organizou uma vinheta especial para comemorar as vinte e cinco edições do reality. Para o momento, foram convidados ex-participantes que, de acordo com a emissora, marcaram suas edições.
Ao todo, 23 ex-participantes foram convidados para estarem na vinheta, o que causou ressentimento em alguns dos outros mais de 350 ex-BBBs que não receberam o convite para a atração especial.
Max Porto, campeão do BBB 9, publicou um vídeo nas redes sociais criticando a Globo. “Além de antecipar essas bodas, para piorar a situação, os caras não fizeram o convite para todos os campeões”, disparou.
“Se você vai fazer uma festa de celebração de vinte e cinco edições, acho que, no mínimo, os vinte e cinco campeões deveriam ter sido convidados e não fomos. Vou além, o convite deveria ter sido feito para todos os participantes”, complementou o ex-BBB.
Leia mais:
Por sua vez,
“Segue a vida e parem de mendigar atenção da Globo. Se ela quisesse, teria chamado”, concluiu, aconselhando os companheiros de reality.
Tadeu Schmidt comanda o BBB 25
Também do BBB 9, Ana Carolina Madeira reclamou de não ter sido convidada. “Fui recordista de paredões por 11 anos. Pela minha história, pela trajetória como uma das mulheres que mais eliminou pessoas no programa. Eu merecia o meu lugarzinho lá, mas tudo bem”, reivindicou.
Leia mais:
Outro participante da edição mais recente, o
Por fim, a influenciadora Hariany, do BBB 19, publicou um emoji de choro a uma postagem sobre o especial.
Aparecem na vinheta: Kleber Bambam (BBB 1), Fani Pacheco (BBBs 7 e 13), Rafinha (BBB 8), Anamara (BBBs 10 e 13), Dicesar (BBB 10), Serginho (BBB 10), Daniel Rolim (BBB 11),