Ouvindo...

BBB 25: ex-BBBs detonam Globo após exclusão em especial ‘Bodas de Prata’

Vinheta de Bodas de 25 edições tem causado polêmica

Arthur Aguiar e Gleici Damasceno no Bodas BBB

A produção do Big Brother Brasil organizou uma vinheta especial para comemorar as vinte e cinco edições do reality. Para o momento, foram convidados ex-participantes que, de acordo com a emissora, marcaram suas edições.

Ao todo, 23 ex-participantes foram convidados para estarem na vinheta, o que causou ressentimento em alguns dos outros mais de 350 ex-BBBs que não receberam o convite para a atração especial.

Leia também

Max Porto, campeão do BBB 9, publicou um vídeo nas redes sociais criticando a Globo. “Além de antecipar essas bodas, para piorar a situação, os caras não fizeram o convite para todos os campeões”, disparou.

“Se você vai fazer uma festa de celebração de vinte e cinco edições, acho que, no mínimo, os vinte e cinco campeões deveriam ter sido convidados e não fomos. Vou além, o convite deveria ter sido feito para todos os participantes”, complementou o ex-BBB.

Leia mais:

Por sua vez, Lucas Buda, do BBB 24, adotou uma postura mais pacífica, mas com críticas. “Sobre o vídeo do Bodas de Prata do BBB. Para quem não foi convidado, é só a mãe Glô atestando que os não convidados não foram personagens marcantes o suficiente e tá tudo bem gente”, declarou.

“Segue a vida e parem de mendigar atenção da Globo. Se ela quisesse, teria chamado”, concluiu, aconselhando os companheiros de reality.

Tadeu Schmidt comanda o BBB 25

Também do BBB 9, Ana Carolina Madeira reclamou de não ter sido convidada. “Fui recordista de paredões por 11 anos. Pela minha história, pela trajetória como uma das mulheres que mais eliminou pessoas no programa. Eu merecia o meu lugarzinho lá, mas tudo bem”, reivindicou.

Leia mais:

Outro participante da edição mais recente, o mineiro Michel Nogueira também criticou a organização do programa. “O sucesso do programa se deve aos participantes, independente de protagonistas ou não”. “Será que eu ter ganhado três provas do anjo consecutivas não é fazer história?”, questionou.

Por fim, a influenciadora Hariany, do BBB 19, publicou um emoji de choro a uma postagem sobre o especial.

Aparecem na vinheta: Kleber Bambam (BBB 1), Fani Pacheco (BBBs 7 e 13), Rafinha (BBB 8), Anamara (BBBs 10 e 13), Dicesar (BBB 10), Serginho (BBB 10), Daniel Rolim (BBB 11), Ana Paula Renault (BBB 16), Jéssica Mueller (BBB 18), Kaysar Dadour (BBB 18), Gleici Damasceno (BBB 18), Babu Santana (BBB 20), Ivy Moraes (BBB 20), Thelma Assis (BBB 20), Gil do Vigor (BBB 21), Fiuk (BBB 21), Caio Afiune (BBB 21), Juliette (BBB 21), Arthur Aguiar (BBB 22), Fred Nicácio (BBB 23), Davi Brito (BBB 24), Beatriz Reis (BBB 24) e Fernanda Bande (BBB 24).


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia