A
“Eu recebi muitas mensagens de pessoas perguntando: ‘Cadê, você?’. Eu passei por um grande aborrecimento na segunda-feira, que acabou comigo e eu fiquei muito mal, chorando sem parar durante esse dois dias e ainda tendo que trabalhar”, relatou.
Conforme Fernanda, ela se distanciou até encontrar uma solução. “Não posso chegar aqui e ficar chorando horrores [...] Só que, ao mesmo tempo, tenho muitas pessoas que me amam e se preocupam. Aí eu fico... também não é legal eu simplesmente sumir, então algumas coisas acho que vale a pena dividir, mas com cautela”, destacou.
Em seguida, ela explicou: “Na segunda-feira acabaram com o meu cabelo e é uma coisa que me importo muito. Ainda mais no meu caso que é uma questão comercial minha também”, disse.
Fernanda relata que “uma pessoa” se ofereceu para cortar as pontas do seu cabelo, mas acabou “detonando” ele. “Fiz uma coisa que raramente faço, que é confiar nas pessoas. Aí detonou o meu cabelo, de todas as formas possíveis e inimagináveis. Aí eu consegui marcar um bom salão aqui em São Paulo”.
A ex-BBB conta que a cabeleireira questionou se o cabelo dela foi cortado “com machado” de tão “torto” que estava. “E ela tentou salvar o máximo pra não ter que cortar muito”, comentou Fernanda, que perdeu em média mais de 30 centímetros de cabelo.
“Sim, a bonequinha chorou. Agora é aceitar o novo visual”, encerrou a ex-BBB, que é
Fernanda Bande disse que perdeu cerca de 30 centímetros de cabelo