Gil do Vigor, que participou do BBB 21, suplicou para a TV Globo uma edição “All Star”, ou seja, apenas com ex-BBBs do reality show. Após ver a
“Imagina pegar um tanto de gente com personalidade forte e meter dentro de uma casa? Ia ser treta, briga, confusão, audiência lá em cima. Me chame no All Star que eu vou... Ai Brasil. Eu sendo cancelado, o povo me retirando com rejeição e eu ‘nãaao’”, diz Gil.
O ex-BBB diz que não iria vencer a competição, mas com certeza “entregaria tudo”. “Não vai durar dois dias para começar as tretas e confusões [...] A televisão não suporta, vocês vão ter que escolher por ordem quem será cancelado primeiro. Todo dia ia ter um favorito diferente”.
Ele garante que entraria na competição. “Eu defendo minha qualificação esse ano, então, eu iria sim. Se desse ruim, eu pegaria meu dimdim guardado e iria viver.”
Gil diz que apenas não iria se “meter na briga dos outros”. “Sei que vocês me comparariam com minha versão do passado [...] Ia me lascar, ser cancelado, mas iria assim mesmo, mesmo sabendo que vocês iriam me cancelar e odiar”.
Vale lembrar que Gil do Vigor foi confirmado como apresentador do “Bate-Papo BBB” ao lado de
Novidades sobre o BBB 25
Juliette, campeã do BBB 21,
“Os Monstros serão especiais nessa temporada, inspirados em grandes momentos do próprio BBB. Não é massa? Tô curiosa, será que aquele meu Monstro com Fiuk vai entrar também?”, questiona.
A ex-BBB encerra com um pedido. “O Big Brother também me pediu para perguntar vocês: quais momentos do BBB vocês acham que deveriam virar Monstros?”.
Na última sexta (20),
Já
Na quinta (19) passada,