“Falando que eu sabia e perguntando como uma mulher da minha idade não sabia em pleno 2023 que o cara era casado ou não. Não, eu não sabia gente. Ele não tinha redes sociais, ele tinha um LinkedIn. Claro que eu fui lá pesquisar, eu também quis dar uma de Sherlock Holmes, joguei o nome dele, achei ele no LinkedIn. Não tinha porque eu duvidar mais gente”, inicia. “Dói muito ter que vir aqui reafirmar minha verdade”, continua.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Na ocasião, Ana explicou que a carta aberta assinada com o nome do ex-namorado é falsa. “Tentando invalidar minha história, tentando invalidar mais uma vez uma mulher e me fazendo passar de mentirosa. Esses perfis que criaram são fakes, não existe essa história de amigos em comum, conheci em um restaurante que costumo frequentar. Lá, ele se sentou em uma mesa onde eu estava com os meus amigos. A partir daí, ele passou a sair com os meus amigos. Não tem nada dessa história de início do ano. Eu o conheci ele, se não me engano da madrugada do dia 14 para dia 15 de julho, eu sei disso porque vocês viram ali. O cara reafirmava ‘parabéns pelo nosso mesversário’”, comenta.
“Vocês estão me chamando de ‘emocionada’. Posso até ser, porque realmente gosto de viver as coisas intensamente, mas não estava vivendo isso sozinha, ele alimentava de certa forma. Agora se é cafona ou não isso aí gente... relacionamentos. Quem nunca? [...] Quem são vocês pra desacreditarem da minha história e colocarem em cheque minha credibilidade mais uma vez”, acrescenta.
Ela recorda a saída polêmica do “Fofocalizando”, no SBT. “Um dos momentos mais felizes da minha vida foi quando eu estava trabalhando no ‘Fofocalizando’, e eu fui desligada do SBT na base de fake news. Falando que eu bati na Flor, falando que eu maltratava todo mundo, minha maquiadora, que, inclusive, Nívia obrigada pelo que me escreveu [...] Mais uma vez querendo me invalidar como mulher, me silenciar como profissional, como jornalista, e estão fazendo isso de novo [...] Vocês gostam de colocar mulheres como loucas”.
Ana também relembra o uso de fotos da época em que foi expulsa do BBB para ilustrar a história. “Episódio lamentável da minha vida. Agora pegar isso e tentar manchar todo o meu trabalho, não faz o menor sentido”, disse bastante emocionada.
A ex-BBB finaliza: “Tô aqui por vocês [mulheres] também, porque vocês são subjugadas pela sociedade. E, para todas que me apoiaram, o meu coração. Vamos seguir em frente, o caminho tá aí pra ser percorrido e nós vamos conseguir”.