Ouvindo...

Horóscopo: confira a previsão para o signo de Capricórnio em 2025

Pessoas nascidas entre 22 de dezembro e 20 de janeiro são deste signo

Selton Mello é do signo de Capricórnio

Qual a previsão para o signo de Capricórnio em 2025? A astróloga Paula Arruda analisa qual a previsão para o signo nas seguintes áreas: amor, pessoal, trabalho e saúde.

Pessoas nascidas entre 22 de dezembro e 20 de janeiro são do signo de Capricórnio, como Claudia Raia (23 de dezembro), Wanessa Camargo (28 de dezembro), Selton Mello (30 de dezembro), Manu Gavassi (4 de janeiro) e Alexandre Pires (8 de janeiro).

Além do signo solar, a astróloga recomenda ler o ascendente e, para uma orientação mais precisa, fazer o mapa astrológico.

Leia também

Confira a previsão para Capricórnio:

Amor

No amor é um ano de transformar o seu olhar. Elimine crenças limitantes e padrões repetitivos nocivos. Para quem estiver numa relação estável, pode ser um ano de cura na união e de maior conexão com o amor verdadeiro.

Pessoal

É um ano para tirar seus projetos do papel com confiança. Chegou a hora de focar 100% no seu poder de materializar suas ideias. Cocrie sua melhor realidade. Viva sua jornada com mais presença e entrega.

Trabalho

É um ano de conexões, trocas, aprendizados. Evite muita exposição. Se concentre nas suas atividades e se afaste de fofoca ou coisas do tipo. Aproveite para rever a sua postura e a qualidade das suas parcerias profissionais.

Saúde

2025 pede equilíbrio. Isso significa que é um ano que pede cuidado com falta ou excesso. Faça o “básico”: beba água, priorize uma alimentação saudável, faça exercícios físicos, tenha boas horas de sono. Se cuide.

Paula Arruda está disponível no Instagram e atende de forma personalizada. Basta entrar em contato pelo e-mail astrologiapaulaarruda@gmail.com e agendar seu aconselhamento astrológico.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.