A gaúcha Julia Gama, de 31 anos, passou por uma cirurgia na coluna após
“Já terminamos a operação. Tudo correu muito bem, estou muito feliz. Minha língua ainda está anestesiada, mas foi como o esperado, tranquilo. O médico está satisfeito com o que foi feito”, iniciou.
"É impressionante porque já começo a sentir melhora referente aos sintomas que tinha, à dor que sentia... Claro, ainda vou melhorar mais com os dias”, segue.
Em seguida, Julia explica como foi a operação, visto que está com um curativo no pescoço. “Abriram aqui [pescoço], introduziram um microscópio e colocaram uma prótese. Depois outra prótese, mas com parafusos, para recuperar esse espaço que estava comprimindo e comprometendo os nervos da minha cervical desde o acidente.”
Segundo ela, por conta disso, sentia dores, falta de força e dormência das mãos. “Estou realmente muito feliz, agora, ainda estou anestesiada, estou medicada. Porque eles tiveram que mover tudo para um lado para poder chegar lá, então é muito dolorido e eu tenho a voz fraca, então vocês não vão me ver falando por um tempo aqui”, disse.
Ela agradece as mensagens de carinho e explica que ainda não sabe quando irá receber alta médica. “Amanhã continuarei no hospital. Amanhã de manhã eu farei exames de imagem para ver como está e saber os próximos passos”, encerra.
Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Missamores, sempre nas mãos de Deus, a cirurgia foi um sucesso! Obrigada pelas mensagens de carinho, por estarem ao meu lado, pelas orações e boas energias que me enviaram! A Deus, à minha família, aos meus amigos, ao Rafa [ex-namorado], a vocês Missamores, aos médicos, a toda a equipe do hospital, à Telemundo e a todos que fazem parte disso: obrigada pelo apoio, pela atenção e pelo cuidado.”
“Agora é ter paciência na recuperação, mas desde já estou feliz e agradecida porque tenho certeza de que muito em breve estarei 100% para tudo o que está por vir! Amo vocês”, finaliza o texto.
Reality show
Julia Gama, de 31 anos,
Comandado por Javier Poza, o programa contou com 24 participantes, que enfrentaram desafios de sobrevivência física e mental em lugares selvagens e remotos de praias, montanhas e florestas do país.
A Miss Universo Brasil falou sobre o acidente no dia 10 de agosto. Na ocasião, ela explicou que acabou caindo em uma das gravações e fraturou as vértebras L1 e L2. Por isso, ela foi desclassificada do programa, que valia o prêmio de 200 mil dólares, mais de R$ 1 milhão na cotação atual.