O cantor Liam Payne, que morreu aos 31 anos no dia 16 de outubro após cair do terceiro andar de um hotel de Buenos Aires, pediu por cocaína, uísque e prostitutas a um amigo, horas antes de falecer.
Segundo os promotores do caso, o amigo em questão era Roger Nores, a quem as autoridades querem processar por abandono, segundo o TMZ. Ele era muito próximo do artista, e teria o deixado sozinho no dia que Liam morreu.
Roger teria se oferecido para assumir os cuidados de Liam em maio deste ano e providenciaria a internação dele em uma clínica de reabilitação. Em depoimento, o pai do artista contou que Roger era essencial para que Liam ficasse sempre ocupado e nunca estivesse sozinho.
Porém, no dia 16 de outubro, Roger teria deixado
Às 7h do dia 16,
Depois, quando foi cobrado pelos serviços das prostitutas, ex-One Direction ficou furioso e socou a televisão três vezes. Por volta das 14h, ele pediu mais sete gramas de cocaína a um funcionário do hotel.
Roger só apareceu às 15h45, para pagar as prostitutas. Às 16h04, ele deixou o hotel, e às 16h25 enviou uma mensagem perguntando como Liam estava, mas não respondeu.
Mais tarde, Liam caiu do terceiro andar do quarto em que estava hospedado no Hotel Casa Sur, em Palermo. Segundo um relatório policial, ele estaria tentando
Morte de Liam Payne
Liam Payne foi encontrado morto no hotel CasaSur, em Buenos Aires, na Argentina, no dia 16 de outubro. De início, autoridades argentinas afirmaram que o
Durante a queda, Payne não teve nenhum tipo de reflexo de proteção e, somada à quantidade de drogas presente no corpo dele, foi concluído que ele não morreu por um ato consciente ou voluntário, segundo a imprensa internacional.
O cantor britânico tinha a presença de
O cantor deixa um filho de sete anos chamado