Ouvindo...

Último gesto de caridade de Liam Payne marca despedida do cantor na Inglaterra

O serviço funerário distribuiu folhetins pedindo doações para um hospital infantil no velório do cantor britânico que morreu na Argentina em outubro deste ano

O cantor morreu na Argentina no último mês

O corpo do cantor Liam Payne, que morreu mês passado aos 31 anos na Argentina, foi velado nesta quarta-feira (20) em Amersham, no condado de Buckinghamshire, ao sul do Reino Unido. O último gesto de caridade do ex-integrante do One Direction, será a arrecadação de fundos para crianças com câncer.

A informação, dada pela mídia britânica, afirma que o serviço funerário distribuiu folhetins incentivando os convidados a doar para o hospital infantil Great Ormond Street. O gesto simbólico, não é novidade na vida do cantor, que passou as últimas semanas de vida doando dinheiro para a caridade.

“Liam gostaria que você fizesse uma doação. Em memória de Liam, gostaríamos que você considerasse o Great Ormond Street Hospital”, dizia o folhetim, junto ao link para a página da fundação.

Um dos companheiros de banda de Liam, o também cantor Louis Tomlinson, foi visto pela imprensa segurando um dos papéis.

Leia também

O funeral, que chegou ao fim por volta das 14h, teve a presença de todos os ex-membros da 1D: Louis, Harry Styles, Zayn Malik e Niall Horan. A namorada de Payne, Kate Cassidy, de 25 anos, e o ex-mentor do One Direction, Simon Cowell, também estiveram presentes.

A morte inesperada do cantor chocou os fãs ao redor do mundo. Liam veio a óbito após cair da sacada do terceiro andar em um hotel em Buenos Aires.

O artista veio para a América Latina em setembro, onde assistiu ao show de Niall Horan. Ele havia estendido a estadia, quando a tragédia aconteceu.

Liam deixa um filho, Bear Payne, fruto do relacionamento com a cantora Cheryl Cole. Em uma discreta homenagem ao pai, o menino, de apenas 7 anos, deixou flores que formavam a palavra “daddy”, papai em português.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.