Ouvindo...

Último gesto de caridade de Liam Payne marca despedida do cantor na Inglaterra

O serviço funerário distribuiu folhetins pedindo doações para um hospital infantil no velório do cantor britânico que morreu na Argentina em outubro deste ano

O cantor morreu na Argentina no último mês

O corpo do cantor Liam Payne, que morreu mês passado aos 31 anos na Argentina, foi velado nesta quarta-feira (20) em Amersham, no condado de Buckinghamshire, ao sul do Reino Unido. O último gesto de caridade do ex-integrante do One Direction, será a arrecadação de fundos para crianças com câncer.

A informação, dada pela mídia britânica, afirma que o serviço funerário distribuiu folhetins incentivando os convidados a doar para o hospital infantil Great Ormond Street. O gesto simbólico, não é novidade na vida do cantor, que passou as últimas semanas de vida doando dinheiro para a caridade.

“Liam gostaria que você fizesse uma doação. Em memória de Liam, gostaríamos que você considerasse o Great Ormond Street Hospital”, dizia o folhetim, junto ao link para a página da fundação.

Um dos companheiros de banda de Liam, o também cantor Louis Tomlinson, foi visto pela imprensa segurando um dos papéis.

Leia também

O funeral, que chegou ao fim por volta das 14h, teve a presença de todos os ex-membros da 1D: Louis, Harry Styles, Zayn Malik e Niall Horan. A namorada de Payne, Kate Cassidy, de 25 anos, e o ex-mentor do One Direction, Simon Cowell, também estiveram presentes.

A morte inesperada do cantor chocou os fãs ao redor do mundo. Liam veio a óbito após cair da sacada do terceiro andar em um hotel em Buenos Aires.

O artista veio para a América Latina em setembro, onde assistiu ao show de Niall Horan. Ele havia estendido a estadia, quando a tragédia aconteceu.

Liam deixa um filho, Bear Payne, fruto do relacionamento com a cantora Cheryl Cole. Em uma discreta homenagem ao pai, o menino, de apenas 7 anos, deixou flores que formavam a palavra “daddy”, papai em português.


Participe dos canais da Itatiaia:

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.