Ouvindo...

Fãs lamentam morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction

Cantor foi encontrado morto nesta quarta-feira (16), no hotel Casa Azul, em Buenos Aires, na Argentina; milhares de fãs lamentam a morte do ídolo de 31 anos

O cantor ex-integrante da banda One Direction, Liam Payne, morreu nesta quarta-feira (16), conforme informações do portal argentino Todo Notícia.

Instantes após a divulgação da morte do cantor, os fãs movimentaram as redes sociais. No X (antigo Twitter), é o assunto mais comentado na noite desta quarta (16).

Leia também:

Milhares de fãs lamentaram a perda precoce do ídolo, aos 31 anos, que marcou a adolescência de milhões - quando integrante da banda One Direction, que chegou ao fim em 2016.

“Não acredito, ele morreu quando eu era adolescente quando acompanhava. Eu realmente acreditei que o One Direction iria voltar”, disse uma fã.

Nas redes sociais, usuários dizem não acreditar na notícia, já que o cantor postou uma foto poucos minutos antes do ocorrido. “Como ele morreu? Faz 32 minutos que postou uma foto”.

“Imagina a DOR dos meninos do One Direction recebendo essa noticia, descanse em paz Liam Payne”, lamentou um fã no X.

A atriz Maisa Silva, fã de One Direction, lamentou a morte do cantor e relembrou o dia entrevistou Payne.

“Nunca vou esquecer do dia em que pude entrevistar um dos cantores q fez parte da trilha sonora da minha infância e adolescência, esse momento estará pra sempre no meu coração” , disse a atriz.

Leia também

Morre Liam Payne

Liam Payne foi encontrado morto nesta quarta-feira (16) no hotel Casa Azul, em Buenos Aires, na Argentina. As autoridades policiais teriam recebido uma ligação para o serviço de emergência afirmando que havia um homem agressivo que poderia estar sob efeito de drogas ou álcool no hotel.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde