Agora no rádio...

Noite Livre

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Niall Horan desabafa sobre a morte de Liam Payne: ‘não parece real’

O cantor foi o último integrante do One Direction a estar com Liam Payne pessoalmente

Niall Horan compartilhou foto antiga ao lado de Liam Payne, na época do One Direction

Niall Horan, ex-vocalista do One Direction, lamentou a morte de Liam Payne, colega de boy band nesta sexta-feira (18). O cantor postou em seu perfil no Instagram uma carta aberta ao amigo, que faleceu na última quarta-feira (16) em Buenos Aires, na Argentina. No texto, Niall diz que está “absolutamente devastado” e a ligação que os dois tiveram “frequência em uma vida”.

Os outros ex-integrantes do 1D, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik, também se manifestaram nas redes sociais. Os quatro divulgaram na quinta-feira (17) uma carta em conjunto em que afirmaram iriam tirar “um tempo para lamentar e processar a perda”.

Leia também

Confira o texto na íntegra:

Eu estou absolutamente devastado com a morte de meu amigo incrível, Liam. Simplesmente não parece real.

Liam tinha uma energia pela vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais brilhante em todo lugar e sempre fazia todos se sentirem felizes e seguros.

Todas as risadas que tivemos ao longo dos anos, às vezes sobre as coisas mais simples, ficam voltando à minha mente no meio da tristeza. Nós vivemos nossos sonhos mais malucos juntos e eu vou guardar com carinho cada momento que tivemos para sempre. A ligação e a amizade que tivemos não acontece com frequência em uma vida.

Sinto que tenho tanta sorte de tê-lo visto recentemente. Eu infelizmente não sabia que depois de dizer ‘tchau’ e o abraçar, estaria dizendo adeus para sempre. É de partir o coração.

Meu amor e condolências vão a Geoff, Karen, Ruth, Nicola e claro, seu filho Bear.

Obrigado por tudo, ‘“Payno”. Te amo, irmão.

Nialler

Antes de morrer, Liam acompanhou o show da turnê “The Show” de Horan na em Buenos Aires no último dia 2 de outubro. Enquanto Niall deixou a América do Sul, Liam continuou na capital argentina.

Ele estava acompanhado da namorada, Kate Cassidy, até que ela também saiu do país e foi para a Flórida, nos Estados Unidos, no começo desta semana.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela UFMG, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já atuou na produção de programas da grade, apuração e na reportagem da Central de Trânsito Itatiaia Emive. Atualmente, contribui como repórter na editoria de política.