Ouvindo...

Niall Horan desabafa sobre a morte de Liam Payne: ‘não parece real’

O cantor foi o último integrante do One Direction a estar com Liam Payne pessoalmente

Niall Horan compartilhou foto antiga ao lado de Liam Payne, na época do One Direction

Niall Horan, ex-vocalista do One Direction, lamentou a morte de Liam Payne, colega de boy band nesta sexta-feira (18). O cantor postou em seu perfil no Instagram uma carta aberta ao amigo, que faleceu na última quarta-feira (16) em Buenos Aires, na Argentina. No texto, Niall diz que está “absolutamente devastado” e a ligação que os dois tiveram “frequência em uma vida”.

Os outros ex-integrantes do 1D, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik, também se manifestaram nas redes sociais. Os quatro divulgaram na quinta-feira (17) uma carta em conjunto em que afirmaram iriam tirar “um tempo para lamentar e processar a perda”.

Leia também

Confira o texto na íntegra:

Eu estou absolutamente devastado com a morte de meu amigo incrível, Liam. Simplesmente não parece real.

Liam tinha uma energia pela vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais brilhante em todo lugar e sempre fazia todos se sentirem felizes e seguros.

Todas as risadas que tivemos ao longo dos anos, às vezes sobre as coisas mais simples, ficam voltando à minha mente no meio da tristeza. Nós vivemos nossos sonhos mais malucos juntos e eu vou guardar com carinho cada momento que tivemos para sempre. A ligação e a amizade que tivemos não acontece com frequência em uma vida.

Sinto que tenho tanta sorte de tê-lo visto recentemente. Eu infelizmente não sabia que depois de dizer ‘tchau’ e o abraçar, estaria dizendo adeus para sempre. É de partir o coração.

Meu amor e condolências vão a Geoff, Karen, Ruth, Nicola e claro, seu filho Bear.

Obrigado por tudo, ‘“Payno”. Te amo, irmão.

Nialler

Antes de morrer, Liam acompanhou o show da turnê “The Show” de Horan na em Buenos Aires no último dia 2 de outubro. Enquanto Niall deixou a América do Sul, Liam continuou na capital argentina.

Ele estava acompanhado da namorada, Kate Cassidy, até que ela também saiu do país e foi para a Flórida, nos Estados Unidos, no começo desta semana.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.