Ouvindo...

Harry Styles, ex-One Direction, lamenta morte de Liam Payne em carta aberta: ‘devastado’

Harry Styles se manifestou um dia após a morte do artista nas redes sociais

Harry Styles diz estar ‘devastado’ pela morte de Liam Payne

Harry Styles, de 30 anos, publicou uma carta aberta sobre a morte de Liam Payne, de 31, na noite desta quinta-feira (17).

Ele é o terceiro ex-integrante do One Direction a se manifestar nesta noite sobre a morte do cantor. Até então, Zayn Malik, de 31, e Louis Tomlinson, de 32, falaram sobre o falecimento do ex-parceiro de banda.

No texto, Harry escreveu: “Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e era uma honra estar ao seu lado enquanto ele fazia isso”.

Leia também

Conforme o cantor, Liam “tinha uma energia para a vida que era contagiante”. Ele ainda o descreveu como “caloroso, solidário e incrivelmente amoroso”.

Liam Payne morreu após cair do terceiro andar de um hotel em Palermo, em Buenos Aires, na Argentina, nessa quarta-feira (16).

Antes da queda, o gerente do hotel entrou em contato com a emergência relatando que um hóspede estava tendo comportamento “agressivo” e poderia estar sob “efeitos de drogas e álcool”.

A morte do artista está sendo investigada pelas autoridades.

Veja a carta na íntegra:

“Estou realmente devastado com a morte de Liam.

Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e era uma honra estar ao seu lado enquanto ele fazia isso.

Liam vivia bem aberto, com o coração na manga, ele tinha uma energia para a vida que era contagiante. Ele era caloroso, solidário e incrivelmente amoroso. Os anos que passamos juntos permanecerão para sempre entre os anos mais queridos da minha vida. Sempre sentirei falta dele, meu adorável amigo.

Meu coração se parte por Karen, Geoff, Nicola e Ruth, seu filho Bear e todos aqueles ao redor do mundo que o conheciam e o amavam, como eu.

Harry”


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.