O cantor Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction, usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para lamentar a morte do colega de banda Liam Payne. “Estou mais que devastado escrevendo isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma positiva, divertida e gentil”, escreveu legenda de uma foto dos dois.
Leia mais:
Autoridades afirmam que Liam Payne pulou de sacada do terceiro andar Ex de Liam Payne revela que cantor tinha ‘hábito’ de prever a própria morte Morre Liam Payne, ex- integrante do One Direction, aos 31 anos
Liam Payne, de 31 anos, morreu nessa quarta-feira (16) ao cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires Argentina. Ele e Louis se conheceram em 2010, quando participaram do programa britânico X-Factor e, em seguida, entraram para a ‘boyband’ One Direction. Na época, Liam tinha 16 anos e Louis 18.
“Fiquei imediatamente impressionado com a voz dele, mas o mais importante é que, com o passar do tempo, tive a chance de ver o irmão gentil que desejei durante toda a minha vida. Liam era um compositor incrível, com um grande senso de melodia, e sempre falávamos em voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de composição que havíamos criado na banda”, escreveu Louis na publicação.
O cantor também mandou uma mensagem para o amigo falecido: “Eu me sinto muito sortudo por tê-lo tido em minha vida, mas estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus. Sou muito grato por termos nos aproximado ainda mais desde a banda, falar ao telefone por horas, relembrar todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você por toda a vida. Eu teria adorado dividir o palco com você novamente, mas não era para ser assim”.
Por fim, Louis também afirmou garantiu ao amigo que será uma presente na vida de Bear, filho de sete anos de Liam. “Quero que saiba que, se o Bear precisar de mim, serei o tio que ele precisa em sua vida e contarei a ele histórias de como seu pai era incrível”, finalizou.