Ouvindo...

Zayn Malik se pronuncia sobre morte Liam Payne; confira

“Não há palavras que justifiquem ou expliquem como me sinto agora além de devastado”, escreveu o ex-colega de banda e amigo de Liam

Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, lamentou a morte de amigo e colega de banda, Liam Payne. Em uma publicação nas redes sociais, o cantor escreveu: “Liam, eu me encontrei conversando alto com você, esperando que você pudesse me ouvir. Eu não consigo não pensar de forma egoísta que havia tantas outras conversas para nós termos nas nossas vidas”, iniciou.

Leia mais:

Liam Payne, de 31 anos, morreu nessa quarta-feira (16) ao cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires Argentina. Ele e Zayn se conheceram em 2010, quando participaram do programa britânico X-Factor e, em seguida, entraram para a ‘boyband’ One Direction.

“Eu nunca consegui agradecer por me apoiar em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida. Quando eu estava sentindo falta de casa como um garoto de 17 anos, você sempre estava lá com uma perspectiva positiva e um sorriso reconfortante e me deixava saber que você era meu amigo e que eu era amado”, continuou a carta de Zayn.

Leia também

“Mesmo que você fosse mais jovem do que eu, você sempre foi mais sensato do que eu, você era teimoso, cheio de opinião e não dava a mínima para dizer às pessoas quando elas estavam erradas. Mesmo que tenhamos nos encabeçado por causa disso algumas vezes, eu sempre respeitei você secretamente por isso”, escreveu.

Assim como Louis Tomlinson, que também era integrante do ‘One Direction’, Zayn exaltou as habilidades musicais de Liam e o dom que ele tinha para compor. “Quando se tratava da música Liam, você era o mais qualificado em todos os sentidos. Eu não sabia nada em comparação, eu era uma criança novata sem experiência e você já era um profissional. [...] Perdi um irmão quando você nos deixou e não consigo explicar o que eu daria para apenas te dar um abraço pela última vez e me despedir de você adequadamente e dizer que te amei e te respeitei muito. Vou valorizar todas as memórias que tenho com você no meu coração para sempre”, declarou.

“Não há palavras que justifiquem ou expliquem como me sinto agora além de devastado. Espero que onde quer que você esteja agora, você esteja bem e em paz e saiba o quanto é amado”, finalizou Zayn.

A morte de Liam Payne

Liam Payne caiu do terceiro andar do Hotel CasaSur, no bairro Palermo em Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira (16) e sofreu “ferimentos graves”, entre eles uma fratura na base do crânio. Ele foi declarado morto no local pelas autoridades. O jornal “Clarín” diz ter tido acesso a fotos do quarto de hospedagem do artista. As imagens mostram restos de papel alumínio, pó branco, um isqueiro, uma TV com visor destruído, velas despedaçadas, uma caixa de sabonete e um cenário de bagunça generalizada.

Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, afirmou à imprensa local que a morte foi instantânea. Ele disse também que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros.

"Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical”, disse o chefe do SAME.

Liam deixa um filho, Bear, de 7 anos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento