A banda britânica ‘One Direction’ lamentou a morte o ex-integrante do grupo Liam Payne, morto nessa quarta-feira (16) ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. “Estamos completamente devastados pela notícia do falecimento de Liam. Com o tempo, e quando todos formos capazes, terá mais o que ser dito. Mas, por enquanto, nós iremos tirar um tempo para lamentar e processar a perda do nosso irmão, que é muito amado”, iniciou o pronunciamento.
Leia mais:
Autoridades afirmam que Liam Payne pulou de sacada do terceiro andar Ex de Liam Payne revela que cantor tinha ‘hábito’ de prever a própria morte Morre Liam Payne, ex- integrante do One Direction, aos 31 anos
A nota foi publicada nas redes sociais oficiais da banda - que se separou em 2016 - e foi assinada pelos outros quatro ex-membros: Louis, Zayn, Niall e Harry.
“As memórias que compartilhamos com serão preciosas para sempre. Por enquanto, nossos pensamentos estão com a família, amigos e com os fãs que o amaram junto conosco. Sentiremos terrivelmente a falta dele. Nós te amamos Liam”, finalizou o texto.
A morte de Liam Payne
Liam Payne caiu do terceiro andar do Hotel CasaSur, no bairro Palermo em Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira (16) e sofreu “ferimentos graves”, entre eles uma fratura na base do crânio. Ele foi declarado morto no local pelas autoridades. O jornal “Clarín” diz ter tido acesso a fotos do quarto de hospedagem do artista. As
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, afirmou à imprensa local que a morte foi instantânea.
"Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical”, disse o chefe do SAME.
Liam deixa um filho, Bear, de 7 anos.