Ouvindo...

Namorada de Liam Payne reage a foto do cantor sendo carregado minutos antes de morrer; veja imagem

Ex-One Direction teria “convulsionado” no saguão devido ao uso de drogas; cantor britânico morreu em Buenos Aires, na Argentina, em outubro

Liam Payne e Kate Cassidy estavam juntos desde outubro de 2022

Amigos da namorada do cantor britânico Liam Payne, Kate Cassidy, revelam o sofrimento da modelo a medida que novos detalhes da morte do artista são divulgados na imprensa. Na sexta-feira (22), o jornal Daily Mail publicou imagens do cantor desacordado minutos antes de morrer.

O ex-One Direction morreu ao cair de sacada de um quarto no terceiro andar do Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, na Argentina, no dia 16 de outubro. As fotos reveladas pelo Daily Mail, obtidas através das câmeras de segurança do hotel, mostram Payne sendo carregado por três homens, que seriam funcionários do estabelecimento.

Cantor foi carregado desacordado por saguão de hotel onde morreu na Argentina

    Leia também

    Segundo o veículo, uma hora antes da morte do cantor, ele estaria “convulsionando” no saguão devido ao uso de drogas. No entanto, os homens decidiram levar Payne desacordado de volta para o quarto. Não há explicações de por que o artista não ficou no saguão a espera de ajuda médica.

    “Ele poderia ter sido salvo, ele poderia ter sido ajudado. É devastador e enfurecedor”, disse um amigo próximo da namorada de Payne ao jornal inglês The Post. “Sempre que parece que não pode ficar mais doloroso para Kate, fica ainda mais doloroso”, acrescentou.

    Em outubro, a ligação entre o gerente do hotel e o serviço de emergência da Argentina foi divulgada.

    “Temos um hóspede que está [supostamente] chapado e bêbado; ele está destruindo seu quarto e precisamos que você envie alguém, por favor. Precisamos que você envie alguém urgentemente porque não sei se a vida dele está em perigo. Ele está em um quarto com varanda e temos medo de que ele possa estar colocando sua vida em risco”, disse o homem, identificado como Esteban.

    Questionado se a polícia também deveria ser chamada, o gerente do hotel recusou. Quando a ambulância chegou, os paramédicos viram que Payne havia caído da sacada. De acordo com a perícia, o cantor morreu em um estado de semi ou total inconsciência, o que significa que a hipótese de suicídio fosse descartada.

    A polícia argentina continua investigando a morte do artista. Até o momento, três funcionários do hotel foram presos por suspeita de fornecerem drogas para o cantor. A autópsia identificou a presença de ‘cocaína rosa’ e ‘crack’ no corpo do cantor.


    Participe dos canais da Itatiaia:

    Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.