Uma cena de
“Que pulo é esse, cara?”, questiona Albert, e Fernando responde. “Ele tá tentando montar na gente”, diz.
O empresário então se irrita. “Para! P*rra, meu! Para, c*ralho”, afirma ele que depois se afasta do animal.
Em seguida,
As imagens dividiram as redes sociais. “Não tem cabimento participar de um reality com bichos e não gostar de cuidar deles e ainda agredir”, disse um pessoa no X, antigo Twitter.
“E vamos de Albert expulso sim viu!!! Nunca um participante maltratou um animal da Fazenda desse jeito, não da pra produção passar pano”, afirmou outro.
Para alguns, Albert não agrediu o animal. “Eu não gosto do Albert e amo animais, mas ele não bateu no bezerro, ele só o afastou com as mãos. Vamos ser justos”, comentou.
“Não gosto dele, mas agredir ele não agrediu fisicamente, mas sim com palavras”, declarou mais um.
Galisteu já deu bronca nos peões
Nesta edição,
“Eles [os animais] são uma parte essencial da experiência da Fazenda. É tão especial, que eu garanto a vocês, que todos os peões das outras edições que chegaram em casa, quando acabou o programa, o que eles mais falam é da saudade dos bichos”, iniciou.
"É também algo que vocês precisam levar muito a sério. O trato dos animais não é um castigo, é uma realidade da vida da Fazenda. Aproveitem porque vocês vão morrer de saudade disso. Eu posso contar com todo mundo aí? Pra gente ter atenção e cuidado com as nossas fofurinhas?”, questionou ela. Os participantes respondem que sim, e Galisteu agradece.