Conforme destaca o site Splash, do Uol, Eliezer compartilhou a experiência nos stories do Instagram, explicando que optou por não tornar o episódio público na época para evitar preocupações desnecessárias, especialmente com sua família, que vive em Volta Redonda (RJ), distante de onde ele mora atualmente, em São Paulo.
O ex-BBB explicou que ficou um dia internado na UTI: “Foi um grande susto, mas está tudo bem agora. Não contei antes por motivos pessoais, principalmente para não preocupar minha família. Além disso, estávamos ansiosos com a chegada do Ravi”.
Embora tenha evitado detalhes sobre a causa exata do procedimento, Eliezer relembrou que enfrenta problemas cardíacos desde 2022, quando foi diagnosticado com uma síndrome rara após confundir dores no peito com gases. Na ocasião, ele afirmou que estava prestes a iniciar um tratamento para prevenir o agravamento da condição.
Família descobriu por acaso
Apesar da tentativa de manter o procedimento em sigilo, Eliezer contou que a família descobriu sua internação por meio de um sonho relatado por seu pai: “Meu pai sonhou comigo a noite inteira e, na sexta, tentou falar comigo, mas eu estava na UTI. Ele ligou para a mãe da Viih, achando que o Ravi estava nascendo. Sem saber que minha família não sabia da internação, ela mencionou o cateterismo”.
Eliezer finalizou agradecendo pelo apoio que recebeu e ressaltou a importância de cuidar da saúde: “Esses sustos nos lembram de como é importante priorizar nosso bem-estar, principalmente quando temos uma família que depende de nós”.