Roberto Carlos, de 83 anos, está de volta à TV Globo para os ensaios do especial de fim de ano, que vai celebrar as cinco décadas da parceria entre o cantor e a emissora. A edição 2024 será uma homenagem à Jovem Guarda e contará com a presença de grandes nomes da geração.
Alguns dos convidados que vão participar do
No último fim de semana, o trio se encontrou com o cantor pela primeira vez para iniciar os ensaios. Já nessa segunda-feira (18), o ícone da Música Popular Brasileira (MPB), Gilberto Gil, também de reuniu com Roberto Carlos em seu estúdio, na Urca, no Rio de Janeiro.
Roberto Carlos, Boninho e representantes da Jovem Guarda
Além das figuras, Zeca Pagodinho, Wanderléa, Chitãozinho & Xororó, Sophie Charlotte, Leticia Colin e Dira Paes completam a lista do grande show, que será gravado no dia 27 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo. Na data de exibição, o público também vai conferir um projeto de Roberto com o tenor italiano Andrea Bocelli.
O ‘RC 50’ vai ao ar em dezembro na TV Globo, logo após ‘Mania de Você’, e tem produção de Maiana Timoner e Rodrigo Tapias, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de
Fim do especial
Em agosto deste ano, notícias sobre o
De acordo com o ‘Notícias da TV’, A ideia da emissora, agora, é montar um especial com mais espaço para a música sertaneja, que é o ritmo mais popular no Brasil no momento. Ainda conforme a reportagem,