Especial Roberto Carlos: Boninho adianta novidade sobre possível última edição

Roberto Carlos: 50 Anos Juntos celebra meio século do programa do cantor na Globo e vai homenagear a Jovem Guarda

Boninho, o ex-diretor do Big Brother Brasil, adiantou uma novidade sobre o Especial Roberto Carlos deste ano. O profissional é responsável pela direção do programa e mostrou algumas preparações para a edição de 2024.

“Super time iniciando os ensaios para o RC50! Com esse power trio homenageando a Jovem Guarda”, escreveu Boninho nas redes sociais com algumas fotos. A foto mostra Boninho, o rei Roberto Carlos e a diretora Angélica Campos acompanhados de outras figuras.

Roberto Carlos, Boninho e representantes da Jovem Guarda

Leia também

Entre eles, estão João Paulo Barone, baterista da Os Paralamas do Sucesso, Roberto Frejat, da Barão Vermelho, e o cantor Paulo Ricardo, que canta a abertura do reality global.

De acordo com Boninho, Roberto Carlos: 50 Anos Juntos, que celebra meio século do programa do cantor na Globo, vai homenagear a Jovem Guarda, movimento cultural brasileiro da década de 1960. Além de Roberto Carlos, artistas como Ronnie Von, Agnaldo Rayol, Reginaldo Rossi e Sérgio Reis fizeram parte do movimento.

Em agosto deste ano, começou a repercutir, principalmente nas redes sociais, uma notícia sobre o possível fim do especial com a finalização do contrato do cantor, de 83 anos, com a TV Globo. No entanto, a Globo não esclareceu se essa será realmente o último programa e a assessoria de Roberto Carlos nega a informação.

Leia mais:


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

Ouvindo...